Enriqueça seu Humor! Quer rir? Piada é Aqui!

.



quinta-feira

Falta de Sorte

Um gaúcho se dirigiu à atendente da casa lotérica:
_Olha, não tenho a menor idéia sobre quais números
escolher para comprar um bilhete da Loteria Federal.
Você poderia me ajudar?
_Claro! Respondeu ela. Vamos lá, durante quantos anos
você freqüentou a escola?
_8 anos.
_Perfeito, temos 8.
_Quantos filhos você tem?
_3.
_Ótimo, já temos 8 e 3.
_Quantos livros você já leu até hoje?
_9.
_Certo, temos um 8, um 3 e um 9.
_Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?
_Caramba! Isso é muito pessoal, diz ele.
_Mas você não quer ganhar na loteria?
_Está bem, 2 vezes.
_Só? Bom, deixa pra lá.
_Agora que já temos confiança um com o outro, me diga
quantas vezes você já deu o cu?
_Qual é a sua? Eu sou é macho tchê!
_Não fique chateado. Vamos considerar, então, zero vezes.
_Com isso já temos todos os números: 83920.
O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número
escolhido. No dia seguinte foi conferir o resultado.
O bilhete premiado foi o de nº 83921.
Cheio de raiva, exclamou:
_Puta que pariu! Por uma mentirinha besta eu não fiquei milionário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário