Enriqueça seu Humor! Quer rir? Piada é Aqui!

.



terça-feira

Discretíssimus

Uma mulher diz a amiga no supermercado:
_Mirtes, viram seu marido sair do Motel ontem a noite.
_Como assim, Lourdes?
_Estavam do lado do motorista e reconheceram o seu marido.
_Arnaldo me paga, ah se me paga!
Disse Mirtes se referindo ao marido.
Mais tarde em casa...
_Arnaldo quero o divórcio!
_Porque, Mirtes? Estamos tão bem...
_Viram você sair do Discretíssimus ontem a noite!
_Mas o que é que tem Mirtes eu estava com você, lembra?
_É mas ainda bem que não fui reconhecida, quero o divórcio!
_Mas Mirtes, é só você falar pra suas amigas
que era com você que eu estava.
_Não Arnaldo, elas vão achar que estou
acobertando seu erro, e além do mais dizer
que vou a Motel? Eu não sou mulher de ir
a Motéis... Quero o divórcio!
_Mirtes, não podemos por em risco nosso
casamento de 25 anos por uma convenção boba.
_Vou para a casa da mamãe, amanhã volto para
apanhar o divórcio!
_Só um momento, Mirtes! Disse o marido atendendo o telefone.
Após uns segundos de conversa com o amigo ele volta e diz:
_Mirtes, era o Dico!
_E o que ele queria? Pergunta curiosa a mulher.
_Me dizer que viu você sair do Motel Discretíssimus ontem à noite!
_E daí? Eu estava com você Arnaldo, conte a ele.
_É, mas eu não fui reconhecido... Sinto muito Mirtes, mas...
_Mas o que, Arnaldo?
_Questão de honra, vou ter de lhe dar uma surra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário