Enriqueça seu Humor! Quer rir? Piada é Aqui!

.



terça-feira

Teste do Joãozinho

A professora estava tendo dificuldade com Joãozinho.
Resolveu então perguntar:
_Joãozinho o que está acontecendo com você?
_Ah professora, eu sou muito inteligente pra ficar no
primeiro ano, minha irmã está no terceiro ano e eu sou
mais esperto do que ela, quero ir pro terceiro ano também...
A professora vendo que não vai resolver nada do problema
o manda para a diretoria.
Enquanto o Joãozinho espera na ante-sala, a professora
conversa com o diretor, após uma longa conversa ela volta
a falar com Joãozinho:
_O diretor disse que é preciso fazer um teste com você Joãozinho
mas se você errar alguma das perguntas deverá continuar no
primeiro ano e não falar mais nisso. Ok?!
E Joãozinho aceita, entra na sala do direto pro teste, e o diretor:
_Joãozinho, quanto é 3 vezes 3?
_9 diretor!
_E quanto é 6 vezes 6?
_36!
E a bateria de teste do terceiro ano continua, e o garoto nada erra.
_Agora é minha vez de perguntar! Diz a professora.
_Joãozinho, o que a vaca tem quatro e eu so tenho duas?
_Pernas, professora!
_Joãozinho, o que há na sua calça, que não há na minha?
O diretor a rregala os olhos, mas sem tempo de interromper,
Joãozinho responde:
_Bolsos professora.
E ela com malícia continua...
_Qual a parte do corpo da mulher que cheira peixe?
_O nariz!
Torcendo pra ele errar ela "alfineta"!
_O que é que entra na frente na mulher e que só pode
entrar atrás no homem?
O diretor fica tonto, mas o garoto rapidamente reponde:
_ A letra "M".
Onde é que todos tem o cabelo mais enroladinho?
E o diretor prende a respiração...
_Na África, professora!
E a educadora manda mais uma...
_O que é que entra seco duro e sai mole pingando?
Quase tendo um enfarte o diretor, fica sem fôlego...
Mas o menino é afiado e pronto pra qualquer pergunta.
_Macarrão na panela, fêssora!
O teste não pára.
_O que é que começa com "b", tem "c" no meio, termina com "ta",
e para ser usada é preciso abrir as pernas?
Essa pergunta paralisou o diretor.
E o guri:
_Bicicleta!
_Muito bem Joãozinho, agora qual o monossílabo tônico que
começa com "c" termina com "u", hora está sujo, hora está limpo?
_O céu, professora!
_O que é que começa com "c", tem duas letras, um buraco no meio
e muita gente dá pros amigos?
O diretor começa a suar frio...
E Joãozinho surpreende:
_CD!
A professora se prepara pra mais uma quando o diretor interrompe...
_Puta que pariu! Coloca esse moleque logo como diretor,
pois eu mesmo errei todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário