Enriqueça seu Humor! Quer rir? Piada é Aqui!

.



segunda-feira

Policial X Advogado

Um advogado dirigia quando, num sinal de PARE,
passa sem parar, mesmo vendo ao seu lado uma
viatura da Polícia, que o persegue e o faz parar.
O policial:
_Boa tarde. Documento do carro e habilitação.
O advogado:
_Mas porquê, policial?
O policial:
_O senhor não parou no sinal de PARE, ali atrás.
O advogado:
_Eu diminuí, e como não vinha ninguém...
O policial:
_Exato! Documentos do carro e habilitação.
O advogado não muito satisfeito, toma uma
atitude de espertalhão:
_Você sabe qual é a diferença jurídica entre
diminuir e parar?
O policial:
_A diferença é que a lei diz que num sinal de
PARE deve parar completamente. Novamente
peço-lhe o documento e habilitação!
O advogado:
_Ouça policial, eu sou advogado e sei de suas
limitações na interpretação de texto de lei,
proponho-lhe o seguinte: se você conseguir me
explicar a diferença legal entre diminuir e parar
eu lhe dou os documentos e você pode me multar.
Senão, vou embora sem multa, ok?!
O policial:
_Muito bem, aceito! Pode fazer o favor de sair
do veículo, Senhor?
O advogado desce e é então que o policial e seu
companheiro baixam o cacete, é porrada pra tudo
quanto é lado, socos, pontapés, cotoveladas, puxões,
cassetete, botinada, etc...
O advogado grita por socorro, e pede pra pararem
pelo amor de DEUS!!!
E o policial pergunta:
Quer que a gente PARE ou DIMINUA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário