Enriqueça seu Humor! Quer rir? Piada é Aqui!

.



domingo

NO APÊ DA SECRETÁRIA

Chovia muito quando o chefe saiu do escritório
e encontrou a sua secretária no ponto de ônibus.
Ele parou o carro e perguntou:
_Você quer uma carona?
_Claro, respondeu ela, entrando no carro.
Chegando no edifício onde ela morava,
ele parou o carro, ela saiu e o convidou
para entrar no seu apartamento.
_Não quer tomar um cafezinho,
um whisky, ou alguma outra coisa?
_Não, obrigado, tenho que ir para Casa.
_Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo,
vamos entrar só um pouquinho!
Ele subiu, atendendo ao pedido da moça.
Enquanto ela tomava uma ducha ele tomava seu drink.
Ela voltou toda gostosa e perfumada.
Depois de alguns goles, quem poderia agüentar?
Ele caiu, literalmente, transou com a secretária
e adormeceu depois, já por volta das 4:00h da manhã,
ele acordou olhou no relógio e levou o maior susto.
Antes de ir embora pensou um pouco e disse à sua secretária:
_Você me empresta um pedaço de giz?
Ela entregou-lhe o giz e ele o colocou atrás da orelha.
Chegando em casa encontrou a mulher louca de raiva.
Ele foi logo contando:
_Quando saí do trabalho dei carona para a minha secretaria,
depois que chegamos no prédio onde ela mora,
ela me convidou para subir, me ofereceu um drink, em seguida,
ela foi para o banho e retornou com uma camisola transparente,
estava muito linda, muito cheirosa e atraente.
_Após vários goles acabamos indo para a cama e fizemos amor,
aí dormi e acordei agora há pouco...
A mulher gritou xingando:
_Seu mentiroso filho da puta, sem vergonha!
_Estava no bar jogando sinuca com os seus amigos.
_Nem sabe mentir, até esqueceu o giz atrás da orelha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário